sábado, 13 de dezembro de 2014

Comissão Nacional da "verdade". A versão de um só lado.




Por : Diego Castro

Queria eu ter sinceros motivos para parabenizar o relatório final da intitulada "Comissão Nacional da Verdade",mas estaria agindo de profunda hipocrisia se isto fizesse, em face do real interesse que esteve por trás desta, que por vez passou muito longe de fazer justiça as ditas "violações de direitos humanos" no período do regime militar. A começar pela parcialidade com que a mesma se conduziu onde em sua composição trazia tão somente militantes e ex militantes de esquerda excluindo os militares e os seus da parte investigativa ,já que não é nenhuma calúnia relembrar que as vanguardas, ações populares e grupos similares ( fortemente influenciados por doutrinas vermelhas) naquele período cometeram inúmeras "violações de direitos,inclusive humanos".Portanto se realmente a intenção era trazer ao tempo A VERDADE E PUNIR OS OPRESSORES, que fosse de maneira ao menos equânime.


Com todo respeito aqueles que salutarmente pleitearam no então período por aquilo que acreditavam sem precisar estar ligado a nenhuma "organização anarquista" a exemplo das citadas acima.....mas diante do contexto ideologicamente tendencioso em que vivemos, a conclusão que faço da dita comissão da verdade é : 

De que esta não passou de mais uma estratégia de doutrinação da esquerda, que mediante ao "vitimismo" querem eternizar na história do país a ridícula imagem de heróis da democracia. ( a ser escrito nos livros didáticos para as futuras gerações). 


Para concluir, uma coincidência....No mesmo dia em que se concluiu o relatório final, foi a data em que se comemorava o dia do palhaço!. 



.. Vai entender certas "artimanhas" do destino. 



Curta a nossa página no facebook: https://www.facebook.com/pages/Diego-Castro-Conservadorismo/136769759784383?fref=ts

Nenhum comentário:

Postar um comentário